sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parte 13


Henrrique, com dificuldade para escalar a montanha por causa de seu dedo, e também porque não estava acostumado a escalar montanhas,  vinha subindo logo atrás de Mathias.

Logo quando anoiteceu completamente, Mathias e Henrrique, chegaram lá em cima. Resolveram olhar a vista. Era linda. As muralhas e castelos iluminados, e envolta aqueles campos verdes e escuros.
Como eles esperavam, chegaram lá em cima as dez horas, e demoraram uma hora para ascender a fogueira. As onze em ponto se prepararam, pegando armas, espadas, água benta, poções e tudo que havia no kit ante Satã de Mathias, e saíram para procurar coisas demoníacas.
Henrrique com seu charme, foi na frente de cabeça erguida, nem ligando para os barulhos noturnos. Mas Mathias? Mathias ia calmamente prestando atenção a cada movimento ou som sobrenatural, como sempre fazia em suas missões. Mathias ouvia barulhos e via movimentos nos arbustos envolta da trilha, e por isso ficava preocupado: os barulhos não eram contínuos, pareciam barulhos de pessoas andando, e de repente parassem quando eles paravam.
Mathias alertou Henrrique para parar sem fazer um som, e derrepente quando eles pararam o barulho nos arbustos parou também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário