quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parte 14


Mathias achou muito estranho e puxou a espada para atacar o que viesse, mas Henrrique soltou uma longa exclamação e disse:
- Fala sério deve ser um esquilo ou um coelho, se não já devia ter nos atacado a muito tempo!
- Shhhhiiiiiiii, silêncio.
Disse Mathias sussurrando.
Em seguida, Mathias foi andando para o lado da trilha de onde vinha o barulho, e procurou pela suposta criatura demoníaca que Mathias achava existir ali, durante muito tempo. Mathias voltou para trilha ao encontro de Henrrique, e continuou andando. O barulho voltou. Mathias começou a ficar estresado, vermelho, depois verde, e simplesmente entrou nos arbustos novamente. Desta vez, viu alguma coisa, ou melhor, sentiu alguma coisa. Algo passou rapidamente atrás de Mathias, tão rapidamente que Mathias só sentiu a brisa que a criatura deixou como rastro. Em seguida Henrrique disse:
- Tá bom, nenhum esquilo ou coelho pode se mover nessa velocidade – ele fez uma pausa – nada pode se mover tão rápido, você tinha razão, é algo sobrenatural.
- Você viu a criatura?
-Não, vi o vulto, mas parecia um lobo – Henrrique olhou envolta – um lobo grande e bem rápido.
Mathias olhou para o chão durante alguns segundos e viu uma pegada funda, arregalou os olhos e disse:
- Vamos para o acampamento, e bem rápido, essas não são criaturas que devemos brincar.
Mathias correu para o acampamento e lá pegou um livro de talvez mil e duzentas páginas, começou a procurar alguma coisa no livro, logo Henrrique percebeu que o livro estava em inglês. Mathias murmurava: “wolfman, wolfman, wolfman” , até gritar: “achei!”.
Henrrique começou a tremer quando viu  a imagem na página, e disse:
-Wolf man ??? Isso por acaso significa lobisomen?
- Sim Henrrique, infelizmente significa. – ele olhou para o céu, e continuou – Acho que é aqui que um de nós tem a chance de morrer, ou até pior, virar o assasino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário