terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parte 7


Mathias foi para sua hospedagem para esperar a noite chegar para que o bar abrisse.


Ewien estava em seu covil, com seu servo, o Bruxo. O Bruxo era um homem feio, e cheio de verrugas que amava a Ewien, e queria seu amor. Por isso ele obedecia tudo que Ewien dizia para ele fazer.

-Volte para o bar e espere ele entregar a espada para você. Depois voce entrega espada para mim.


Gritou Ewien zangada e feroz.

- Sim senhora, sim senhora.


O Bruxo disse desaparecendo dali com uma explosão.


Quando a noite chegou, Mathias foi novamente atè o bar para explorar e ver o que o Urukai iria fazer ali com aquela linda espada. Serà que ele ia assaltar o bar? Ou matar alguèm? Ou talvez estivesse fazendo o servisso de trazer a espada para alguèm? Quando Mathias chegou no bar, ele viu um monte de pessoas bebadas, cheiro de cerveja estragada, viu clarões de todas as cores voando de um lado para o outro e bandejas flutuantes trazendo cerveja.

-No que posso ajudar?


Disse uma voz grossa e forte para Mathias.

- Uma cerveja, por favor


Disse Mathias. O homem, estendeu uma varinha e a agitou, o copo de cerveja flutuou atè perto de uma garrava, que automaticamente subiu no ar e encheu o copo. O homem pegou o copo e entregou para Mathias. Então o homem perguntou a Mathias:

- Você è bruxo, certo?

- Não. Porque quer saber?

- Este aqui è um bar somente para bruxos!


Disse o homem abaixando o tom de voz.

-Você conhece algum prìncipe Henrrique?


Pergunto Mathias com um baixo tom de voz.

-Henrrique? Henrrique, è o filho do rei que foi morto pelo Bruxo. Ele tinha a ùnica espada que podia deter o Bruxo, mas foi roubada. E acho que sei quem roubou.


O homem o levou atè o canto do bar que estava vazio.

- Kill.Foi ela que roubou a espada. Mas não pessoalmente. Ela mandou Bruxo pegar, que mandou um Urukai pegar e trazer para ele, aqui no bar.

- Quem è o dono do bar? Ele prescisa saber que o Bruxo esta aqui.


Disse Mathias assustado.

- O dono do bar è ele. O Bruxo.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parte 6


No almoço de Mathias ele bebeu vinho e comeu Ratatouile.

Quando ele terminou de almoçar,se sentou no banco da parque. Viu um homem andando totalmente encapuzado entrando em um beco. Mathias achou o homem suspeito por se esconder de tal modo. Seguindo-o, viu o homem parar e ler na em voz alta na porta de um bar:
-"The witch bar"
(bar do bruxo)

Mathias, vendo que o beco estava vazio, puxou seu crossbow, e disse em voz bem alta:
- Quem é você?

O suposto homem,tirou o capuz, e a cara de assustado de Mathias, o fez rir. Era um Urukai (um Urukai,é um elfo que morreu e foi dominado pelas trevas e por isso ele é deformado, ensangüentado e nojento).

O Urukai puxou uma grande e bela espada, que provavelmente foi roubada, que não pertencia ele no passado(as armas dos Urukais são facões bem afiados e enferrujados). Mathias correu até a rua e roubou a espada de um soldado que andava pela área. O Urukai, fez insultos antes de começarem a travarem um duelo. Mathias sem interesse em que o Urukai falava se concentrava nos futuros movimentos que o Urukai poderia fazer para ataca-lo e começou a fazer uma estratégia de batalha. Quando Mathias percebeu que o Urukai parou de falar ele se preparou para um forte impacto de espadas, o que aconteceu. O Urukai zangado bateu na espada de Mathias com tanta força que a espada de Mathias voou girando até parar batendo com força na parede. O Urukai tentou ataca-lo na cabeça, mas ele se abaixou, tentou ataca-lo nas pernas, mas ele pulou, tentou enfiar a espada em sua barriga mas ele esquivou para o lado,pegou a espada e a enfiou na barriga do Urukai.

O sangue preto do Urukai escorreu pela sua boca até chegar na mão de Mathias, que largou espada no chão e ficou para do ali, olhando para a parede, assustado.Quando Mathias voltou para a "realidade",ele foi diretamente examinar espada. Na lâmina, Mathias viu que haviam escrições que diziam: "Esta espada pertence ao Príncipe Henrrique,o Eleito para destruir o bruxo das trevas"

Confuso,Mathias pegou a espada a guardou e decidiu entrar no bar. Quando pegou a maçaneta, logo viu que a porta estava trancada, olhou para trás para ter certeza de que não havia ninguém olhando,ele respirou fundo e ...

Parte 5


Mathias acordou muito zangado por terem se enganado sobre o lar da "Kill". Afinal o esforço da luta contra os vampiros não adiantou nada por que Kill não estava lá.

Mathias tomou um belíssimo café da manhã contendo suco,ovos mexidos e um pão quentinho com manteiga. Mathias foi até a igreja para recarregar sua garrafinha de água benta e pegar sua estaca no subterrâneo. Quando chegou na igreja, não viu os corpos dos vampiros. Somente um liquido amarelo no lugar onde eles estavam. Foi ao subterrâneo com cuidado para ver se havia mais alguma criatura satânica. Felizmente o lugar estava limpo mas mesmo assim Mathias só andou por lá com seu crossbow na mão.

Quando achou sua estaca ela estava ensangüentada, mas lembrou que na noite anterior ele não havia acertado a estaca em ninguém. Assustado ele viu um morcego preso no teto, só que morto. Feliz por não ter sido uma criatura satânica que assassinou ou foi assassinada, ele escalou até a igreja. Quando chegou lá em cima viu o padre, e foi confessar a ele os pecados (assassinatos) que ele tinha cometido na noite passada.

Mathias, depois de sair da igreja, foi para um parque onde foi almoçar.
(a imagem lá em cima, é a Notre Dame)


Parte 4

Dréculo começou a rir da cara de assustado de Mathias, quando Mathias se escondeu atrás de uma pedra e começou procurar algo para usar contra Dréculo. Mathias pegou seu cordão de alho e o vestiu no pescoço.

Dréculo simplesmente com sua super velocidade, apareceu na frente de Mathias e tentou morde-lo no pescoço, mas acidentalmente mordeu o alho e começou a derreter.

Assim Dréculo morreu junto de suas mulheres.

Mathias aliviado, foi para sua hospedagem, e lá dormiu com seus pesadelos diários.

Pausa na História


Na parte 3 da história eu escrevi assim "Ele pegou seu crossbow". Galera crossbow é isto aqui na imagem ta? E vou usar "crossbow" muito na história pois é a principal arma de Mathias.

Parte 3


Mathias, viajou durante dias em seu cavalo, até chegar em Paris. Quando chegou em Paris foi bem hospedado e muito bem recebido.

Naquela região a Mulher Demoníaca era chamada de "Kill". Diziam que a "Kill" morava no subterrâneo da famosa igreja Notre Dame, e por isso poucas pessoas visitavam a igreja.

Mathias, cavou durante cinco horas na igreja mas a unica coisa que achava eram pedras. Depois de um tempo Mathias, sentou para descansar. Decididamente foi rezar para que finalmente achasse o subterrâneo da igreja. Acidentalmente, ele derrubou o santo para que ele estava rezando. Embaixo de onde havia o santo, havia um alçapão, que provavelmente era bem fundo. Mathias jogou um sinaliza-dor para que pudesse ver a profundidade do buraco do alçapão. O buraco era fundo, mas Mathias com sua habilidade em parkour, pulou.

Quando chegou no chão, não viu um subterrâneo nojento e cheio de ratos e morcegos, mas sim um grande cômodo com velas, flores mortas, quadros, móveis, esculturas e pelo incrível que pareça, limpo. Explorou bastante o cômodo até ver um copo cheio. Mathias, observou o liquido vermelho com bastante atenção, mas com medo de que fosse veneno não bebeu. Depois de alguns minutos observando o copo, decidiu beber. Quando o copo estava a alguns centímetros de seus lábios uma voz grossa e forte disse:
-Não beba isto! Isto não é para você, mas para mim.

O homem bebeu lentamente liquido vermelho. Antes de beber o liquido o homem era pálido e feio, mas depois de beber ele ficou elegante, bronzeado e bonito.
- Siga-me.

Disse o homem lentamente. Então Mathias o perguntou.
- Você sabe se há algo assustador, ou mortal aqui?
- Talvez.

Disse o homem, abrindo um longo sorriso para Mathias.

Mathias seguiu o homem que parou na frente de uma parede. Mathias ficou confuso, mas um segundo depois o homem bateu duas palmas então a parede se transformou em uma escada de onde saíram milhares de morcegos. Depois da onda de morcegos saíram quatro mulheres: uma loira, uma ruiva, uma morena e outra de cabelos castanhos. Todas as quatro lindas. Depois delas, um cadáver com sangue no pescoço, desceu a escada rolando.

Presas enormes saíram dos dentes caninos das mulheres, e inclusive do homem. Mathias, puxou seu kit ante Satã, e pegou um frasco de água benta, mas a água benta derramou no chão, por isso ele pegou o crucifixo, e infelizmente ele mostrou o crucifixo de cabeça para baixo o que os fortaleceu. O que restou foi uma estaca. Ele pegou seu crossbow e atirou a estaca em uma das moças que rapidamente desviou. Com medo Mathias começou a escalar o buraco do alçapão, ao chegar a igreja com os cinco vampiros, ele pegou um frasco de água benta da igreja e jogou em um das vampiras que desmaiou e a outra que subia escorregou e caiu na água benta, e depois todas as outras foram enxarcadas de água benta, menos o vampiro.
- Qual é o seu nome vampiro?
Disse Mathias assustado.
- Meu nome é Dréculo, neto de Drácula.

Continua...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parte 2


Já na época de 1666, as criaturas satânicas, como vampiros e lobisomens eram populares na Europa. Por isso a igreja criou um grupo de caça demônios, a C.C.D (caça católica aos demônios), era um grupo secreto de caçadores de criaturas satânicas. Era dividido em setores: Um setor para vampiros, um para lobisomens, um para trolls, um para bruxas, um para urukays e não um setor, mas um homem, para diabos.

O homem responsável pelos diabos era especialmente bom em movimentos brutos, parkour e armas ante Satã. Mathias era seu nome. Mathias usava um kit ante demônio contendo: estacas, bíblia, faca, crucifixo, pistola, balas de prata, alho, água benta

e poções.

Certo dia Mathias recebeu uma missão de derrotar uma certa mulher que se dizia ser demônio. Mathias tranquilo, por ser uma mulher sua inimiga, arrumou suas coisas e foi para França...


O começo


Uma linda garota nasceu no dia 6/06/1366 (era medieval) sua mãe a batizou de Ewien em homenagem a sua avó.

Em sua adolescência Ewien, era muito mal-humorada, brigava por tudo e podia até matar pessoas. Aos doze anos Ewien cometeu seu primeiro assassinato a uma garota de vinte e seis anos por ter pego sua boneca. Crescida sem pai nem mãe, Ewien aprendeu a se virar sozinha. Já adulta Ewien aprendeu que na vida o ódio é o modo mais fácil de conseguir as coisas, e por isso, ela conseguia tudo.

Depois de um tempo Ewien começou a matar, sem saber como, as pessoas mentalmente. Simplesmente começou a se divertir com isso. Matava pessoas e amigos diariamente. Pessoas tentara prende-la, revoltaram-se contra ela, tentaram até mata-la, mas nada aconteceu, nem um ferimento sequer apareceu em seu corpo.

Ewien, sem saber como, vive a mais de quinhentos anos matando, torturando e enfeitiçando pessoas. E isso prova que: ela é o demônio.