segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parte 3


Mathias, viajou durante dias em seu cavalo, até chegar em Paris. Quando chegou em Paris foi bem hospedado e muito bem recebido.

Naquela região a Mulher Demoníaca era chamada de "Kill". Diziam que a "Kill" morava no subterrâneo da famosa igreja Notre Dame, e por isso poucas pessoas visitavam a igreja.

Mathias, cavou durante cinco horas na igreja mas a unica coisa que achava eram pedras. Depois de um tempo Mathias, sentou para descansar. Decididamente foi rezar para que finalmente achasse o subterrâneo da igreja. Acidentalmente, ele derrubou o santo para que ele estava rezando. Embaixo de onde havia o santo, havia um alçapão, que provavelmente era bem fundo. Mathias jogou um sinaliza-dor para que pudesse ver a profundidade do buraco do alçapão. O buraco era fundo, mas Mathias com sua habilidade em parkour, pulou.

Quando chegou no chão, não viu um subterrâneo nojento e cheio de ratos e morcegos, mas sim um grande cômodo com velas, flores mortas, quadros, móveis, esculturas e pelo incrível que pareça, limpo. Explorou bastante o cômodo até ver um copo cheio. Mathias, observou o liquido vermelho com bastante atenção, mas com medo de que fosse veneno não bebeu. Depois de alguns minutos observando o copo, decidiu beber. Quando o copo estava a alguns centímetros de seus lábios uma voz grossa e forte disse:
-Não beba isto! Isto não é para você, mas para mim.

O homem bebeu lentamente liquido vermelho. Antes de beber o liquido o homem era pálido e feio, mas depois de beber ele ficou elegante, bronzeado e bonito.
- Siga-me.

Disse o homem lentamente. Então Mathias o perguntou.
- Você sabe se há algo assustador, ou mortal aqui?
- Talvez.

Disse o homem, abrindo um longo sorriso para Mathias.

Mathias seguiu o homem que parou na frente de uma parede. Mathias ficou confuso, mas um segundo depois o homem bateu duas palmas então a parede se transformou em uma escada de onde saíram milhares de morcegos. Depois da onda de morcegos saíram quatro mulheres: uma loira, uma ruiva, uma morena e outra de cabelos castanhos. Todas as quatro lindas. Depois delas, um cadáver com sangue no pescoço, desceu a escada rolando.

Presas enormes saíram dos dentes caninos das mulheres, e inclusive do homem. Mathias, puxou seu kit ante Satã, e pegou um frasco de água benta, mas a água benta derramou no chão, por isso ele pegou o crucifixo, e infelizmente ele mostrou o crucifixo de cabeça para baixo o que os fortaleceu. O que restou foi uma estaca. Ele pegou seu crossbow e atirou a estaca em uma das moças que rapidamente desviou. Com medo Mathias começou a escalar o buraco do alçapão, ao chegar a igreja com os cinco vampiros, ele pegou um frasco de água benta da igreja e jogou em um das vampiras que desmaiou e a outra que subia escorregou e caiu na água benta, e depois todas as outras foram enxarcadas de água benta, menos o vampiro.
- Qual é o seu nome vampiro?
Disse Mathias assustado.
- Meu nome é Dréculo, neto de Drácula.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário