Mathias acordou muito zangado por terem se enganado sobre o lar da "Kill". Afinal o esforço da luta contra os vampiros não adiantou nada por que Kill não estava lá.
Mathias tomou um belíssimo café da manhã contendo suco,ovos mexidos e um pão quentinho com manteiga. Mathias foi até a igreja para recarregar sua garrafinha de água benta e pegar sua estaca no subterrâneo. Quando chegou na igreja, não viu os corpos dos vampiros. Somente um liquido amarelo no lugar onde eles estavam. Foi ao subterrâneo com cuidado para ver se havia mais alguma criatura satânica. Felizmente o lugar estava limpo mas mesmo assim Mathias só andou por lá com seu crossbow na mão.
Quando achou sua estaca ela estava ensangüentada, mas lembrou que na noite anterior ele não havia acertado a estaca em ninguém. Assustado ele viu um morcego preso no teto, só que morto. Feliz por não ter sido uma criatura satânica que assassinou ou foi assassinada, ele escalou até a igreja. Quando chegou lá em cima viu o padre, e foi confessar a ele os pecados (assassinatos) que ele tinha cometido na noite passada.
Mathias, depois de sair da igreja, foi para um parque onde foi almoçar.
(a imagem lá em cima, é a Notre Dame)
Nenhum comentário:
Postar um comentário