segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parte 6


No almoço de Mathias ele bebeu vinho e comeu Ratatouile.

Quando ele terminou de almoçar,se sentou no banco da parque. Viu um homem andando totalmente encapuzado entrando em um beco. Mathias achou o homem suspeito por se esconder de tal modo. Seguindo-o, viu o homem parar e ler na em voz alta na porta de um bar:
-"The witch bar"
(bar do bruxo)

Mathias, vendo que o beco estava vazio, puxou seu crossbow, e disse em voz bem alta:
- Quem é você?

O suposto homem,tirou o capuz, e a cara de assustado de Mathias, o fez rir. Era um Urukai (um Urukai,é um elfo que morreu e foi dominado pelas trevas e por isso ele é deformado, ensangüentado e nojento).

O Urukai puxou uma grande e bela espada, que provavelmente foi roubada, que não pertencia ele no passado(as armas dos Urukais são facões bem afiados e enferrujados). Mathias correu até a rua e roubou a espada de um soldado que andava pela área. O Urukai, fez insultos antes de começarem a travarem um duelo. Mathias sem interesse em que o Urukai falava se concentrava nos futuros movimentos que o Urukai poderia fazer para ataca-lo e começou a fazer uma estratégia de batalha. Quando Mathias percebeu que o Urukai parou de falar ele se preparou para um forte impacto de espadas, o que aconteceu. O Urukai zangado bateu na espada de Mathias com tanta força que a espada de Mathias voou girando até parar batendo com força na parede. O Urukai tentou ataca-lo na cabeça, mas ele se abaixou, tentou ataca-lo nas pernas, mas ele pulou, tentou enfiar a espada em sua barriga mas ele esquivou para o lado,pegou a espada e a enfiou na barriga do Urukai.

O sangue preto do Urukai escorreu pela sua boca até chegar na mão de Mathias, que largou espada no chão e ficou para do ali, olhando para a parede, assustado.Quando Mathias voltou para a "realidade",ele foi diretamente examinar espada. Na lâmina, Mathias viu que haviam escrições que diziam: "Esta espada pertence ao Príncipe Henrrique,o Eleito para destruir o bruxo das trevas"

Confuso,Mathias pegou a espada a guardou e decidiu entrar no bar. Quando pegou a maçaneta, logo viu que a porta estava trancada, olhou para trás para ter certeza de que não havia ninguém olhando,ele respirou fundo e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário